Siga:
Casa

Bodas de Madeira – 5 anos

Chegou a Bodas de Madeira, mais um ano passou e com ele novamente conquistas, experiências e crescimento no relacionamento. E para não perder o costume fiz o nosso jantarzinho respeitando o tema. =)


Dessa vez evitei fazer muito esforço, não estava com tempo para me dedicar a cada detalhe, então comprei praticamente tudo e pesquisei tudo com 1 mês de antecedência, odeio deixar as coisas para última hora.

As coisas que eu mesma trabalhei foi o sousplat e a palavra LOVE que tinha comprado em MDF cru, então usei betume da judéia no sousplat e pintei de branco o LOVE.

bodasMadeira4

bodasMadeira3

As flores fui até o Ceasa do ABC, no dia tinha chovido muito e fiquei com medo de não dar para chegar, afinal a Av. do Estado alaga com qualquer gota d’agua, mas tive ajuda de uma das amigas me informando a situação da avenida e graças a Deus deu tudo certo.

Montei os arranjos com esponja floral, exceto os vasos de vidro, usei uns cachepots que eu já tinha e uma caixa de madeira que comprei na TokStok que deu um ar mais rústico.

Como era Bodas de Madeira, usei toras de madeira que comprei no mercado livre, foram 5 toras grandes e 3 médias, as toras menores foram cortesia do vendedor =). Para preencher os espaços coloquei coisinhas do acervo pessoal, lanterna de vela, suporte de bolo provençal, pratos de sobremesa e a caixinha de madeira. O coração de tronquinhos, as plaquinhas de madeira e o topo de bolo WE STILL DO foram o charme, os detalhes que eu mais amei na decoração.

bodasMadeira6

bodasMadeira8

Na mesa coloquei o teté a teté, comentado aqui no Jantar de Ano Novo, que ligou os dois lugares e no centro ficou o arranjo de flores em um cachepot de madeira que fazia parte do acervo pessoal, as mini torinhas utilizei como suporte de vela, acrescentei o porta retrato, a palavra LOVE e alguns vasinhos com flores.

bodasMadeira7

O bolo, docinhos e waffles foram encomendados, eu estava sem tempo e sabia que não ia conseguir mesmo se quisesse, então achei mais fácil dessa forma, não acho um boa ideia, afinal não são baratos, mas valeu a pena tanto pelo sabor como pela praticidade. E para finalizar o jantar fizemos, digo “fizemos” pois o marido ajudou, um risoto de queijo gouda com um filé mignon ao molho de mostarda que eu amo e muito fácil de fazer.

bodasMadeira2

Bolo e doces: Soul Sweet / Plaquinhas: Ateliê Baobá / Coração de tronquinhos: Minas Madeiras Ateliê, mas fui informada que não estão fazendo mais =( / Toras Madeira: Mercado Livre

Bodas de Trigo – 3 anos
Bodas de Flores e Frutas – 4 anos
Bodas de Madeira – 5 anos

Compartilhe
Leave a comment
Previous Post Next Post

Você poderá gostar

3 Comments

  • Reply Marcélly Coutinho

    Obrigada Luana! Se achar me avisa inbox no face!!

    03.08.2016 at 15:29
  • Reply Marcélly

    Olá Luana, estou a procura de um Coração de Tronquinhos igual ao seu para comemorar o minhas Bodas De Madeira, porém, não encontro em nenhum lugar. Você poderia me ajudar? Na Minas Madeiras Ateliê, não têm!! Obrigada!

    25.07.2016 at 00:02
    • Reply Luana Paiva

      Oi. Quem pena que na Minas Madeiras não tem, estou tentando localizar em outro lugar mas sem sucesso também. Qualquer novidade te falo.

      28.07.2016 at 12:10

    Responda