Siga:
Casa

Brigadeiro e beijinho Dr. Oetker

Eu recebi para avaliar e divulgar a nova linha de sobremesas de colher da Dr. Oetker, o brigadeiro e beijinho, fiquei super feliz por receber os produtos, afinal sou “A formiguinha” quando o assunto é doce.

Além de experimentar o brigadeiro e beijinho, eu os ofereci à várias pessoas, algumas nem precisei oferecer hehehe, e a preferência foi praticamente unânime.

Então vamos por partes:

Brigadeiro:

A textura é bem cremosa, mais cremosa que os produtos similares, facilitando o manuseio. O sabor é mais doce do que pensava, na verdade lembra mais doce de leite do que brigadeiro, mas não é ruim. Fiz uma mini sobremesa com biscoito champanhe, licor e o brigadeiro, a mistura de sabores ajudou a quebrar o doce e ficou bem saborosa. Eu testei o brigadeiro gelado, óbvio que a textura ficou mais firme, mas o sabor melhorou também. Enfim, depende muito do paladar de cada um, quem gosta de algo bem doce, é uma boa opção.

Beijinho:

A textura também é cremosa e tem uns pedacinhos de coco, aqui já ganhou pontos, então não fica dúvida que é um beijinho. O sabor é agradável, também é mais doce que o normal, mas é gostoso, no entanto nem deu tempo de fazer alguma receita, pois acabou rapidinho, foi preferência “nacional”. O único teste que consegui fazer é consumi-lo gelado e também ficou melhor.

A embalagem do brigadeiro e beijinho são idênticas, mudando apenas a descrição/foto, é fácil de abrir, pois tem uma marcação para rasgar e pronto, só mergulhar no doce.

Resumindo, para uma opção rápida, naquele momento que você precisa urgentemente de um doce, caso contrário entra em abstinência (olha o drama kkkk), eu compraria, pois não precisaria de mais nada além da mão para abrir a embalagem e comer. Agora se tenho tempo livre eu prefiro os doces caseiros, seria injusto até comparar. =)

Compartilhe
Leave a comment
Previous Post Next Post

Você poderá gostar

Nenhum Comentário

Responda