Siga:
Gravidez

Chá de fraldas – Balões

Vou postar rapidamente sobre o chá de fraldas da Gabriela e Gustavo, que ficou tão lindo que não poderia deixar de compartilhar. Deixarei todas as informações de serviços no final do post.


No início não sabia qual o tema escolher, difícil encontrar um tema unissex, pesquisei muitas coisas na internet, mas só encontrava rosa e azul, ursinhos, coroas de príncipe e princesa e essas coisas fofinhas e comuns. De repente acendeu uma luz na minha cabeça: Balões de Ar Quente.

Pesquisei sobre o tema e encontrei inspirações no pinterest. O segundo passo seria pesquisar lembrancinhas, decoração e comidinhas, pois eu resolvi fazer todos os detalhes para meus bebês.

cha3

Não poderia faltar a ida até a 25 de março, comprei algumas peças e doces para as lembrancinhas das crianças, aluguei outras peças na Pop Mobile, onde é possível encontrar coisas lindas, dá vontade de alugar a loja inteira. E por fim, eu montei os personalizados, a gráfica aqui do bairro lucrou com meus testes.

cha6

cha2

cha1

Para as comidinhas do chá resolvemos encomendar os salgados e fazer os pães de metro, mas bateu um arrependimento, deveria ter encomendado os pães também e focado mais em descansar, afinal estava com um barrigão do tamanho de uma gestação única de 9 meses.

Os brigadeiros eu fiz e os outros doces tive ajuda de uma amiga, tenho muito que agradecer essa ajuda, pois eu não teria dado conta do recado.

cha5

Tenho que agradecer as pessoas especiais, mãe, “paidrasto”, irmão, cunhada, tia e amigos, que me ajudaram muito para conseguir esse resultado maravilhoso, pois sozinha não conseguiria.

cha7

É isso, espero que o nosso chá seja uma inspiração para muitos chá de fraldas ou chá de bebê.

Personalizados em papel – By me
Peças para docinhos, bolo e balões vintage – Pop Mobile
Flores – Ceagesp ABC
Nuvens – Elo7
Doces – Aline (amiga)
Bolo – Bolo de caneca

Compartilhe
Leave a comment
Previous Post Next Post

Você poderá gostar

Nenhum Comentário

Responda