Siga:
Maternidade

Fraldas roupinha Soft Touch

Ganhei um kit de Fraldas roupinha Soft Touch para testar e avaliar e eu adorei, afinal é sempre bom estar por dentro quando o assunto é fraldas. Quanto mais opções temos mais chances de conseguir um produto de qualidade com ótimo custo.

Enfim, ganhei o pacote M, então só consegui testar no Gustavo, pois o limite é 9,5kg. O modelo da fralda é roupinha, aquelas estilo calça, conhecem? Mas para vestir e tirar é parecido com o modelo normal, ou seja, você tem a fralda “calça” sem a dificuldade de colocar, porque vamos admitir, essas fraldas calças “fechadas” só é possível colocar quando a criança é maior e fica em pé, com o bebê deitado é impossível, é pomada para todo o lado e até colocar a criança já ficou irritada.

Fechamento da fralda.

Bom, vamos ao benefícios segundo o informativo:

  • Veste como roupinha e tira como fraldinha.
  • Máximo proteção para a pele do seu bebê com materiais suaves e respiráveis.
  • A melhor absorção Huggies com sistema de absorção extra rápido.
  • Cintura elástica super macia e formato anatômico: seu bebê confortável e livre para se divertir.

Querem saber mais só acessar a página da marca Huggies Soft Touch Roupinha

Confesso que fiquei com receio em usar, principalmente a noite, pois minhas experiências com outros modelos da Huggies não foram agradáveis, sempre vazava e ficava aquele peso/saco entre as pernas, mas esse não é o assunto.

O toque da fralda é bem macio, primeiramente testei de dia e realmente é rápido e fácil de colocar, é bem próximo a fralda comum com exceção que não precisa ficar puxando as abas, pois o “velcro” gruda em qualquer lugar na parte da cintura.

Indicativo “átras”

Bom, mas nem tudo é perfeito.
Não gostei no momento de jogar no lixo. Usualmente enrolamos a fralda, grudamos as fitas e lixo. Com as fraldas Soft Touch não consegui enrolar para grudar tudo e fechar, ela ficava abrindo. Essa foi minha experiência, pode ser que eu estava fazendo errado.

Outro ponto é o “velcro” azul, quando ele desgruda um pouco, no mexe mexe da criança, a ponta dele machuca a perninha do bebê, pois o material desse “velcro” é meio durinho. O Gustavo ficou com marquinhas parecendo arranhões, mas nada profundo e nem deve ter incomodado, pois ele nem reclamou.

Velcro azul na perninha

No geral, a fralda atende bem as necessidades, não vaza e absorve bem o xixi. Pena que não consegui testar na Gabriela ainda, seria interessante por ela ser fofinha.

Compartilhe
Leave a comment
Previous Post Next Post

Você poderá gostar

Nenhum Comentário

Responda