Siga:

Nerdices

  • Nerdices

    Wallpaper: live the moment

    Oi. Pessoal!

    Vocês já pararam para pensar como nosso dia a dia é corrido? Nós já estamos em Junho, e parece que foi ontem o início do ano. Vocês também têm essa sensação? Nós buscamos, trabalhamos e estudamos muito para o amanhã e esquecemos do hoje, na verdade, nem sabemos se o amanhã existirá.
    Devemos começar a viver o hoje como se fosse o último dia, todo momento é único e precioso e devemos aproveitar da melhor forma possível. =)
    Leia mais

  • Nerdices

    O blog mudou de nome

    mudanças1

    Oi. Gente!

    Vocês devem ter percebido que o nome do blog mudou, né? Encontrei muita dificuldade em divulgar o Traditional Life por serem palavras em outro idioma, muitas pessoas não conseguiam entrar pois trocavam alguma letra ou não entendiam, enfim, para não lidar com isso pra sempre, resolvi mudar o nome para 100% português e com uma expressão que praticamente todos já ouviram: Sério, Não me diga! Se quiser saber mais entre no SOBRE

    O objetivo do blog será o mesmo, inclusive, a pedido de alguns leitores, incluirei novas categorias. Peço desculpas, pois eu sei o transtorno que isso causa, mas é melhor ser agora que tenho pouco conteúdo.

    Então fica a dica, se forem criar um blog, usem um nome de fácil compreensão, evitem palavras em outro idioma, pois dificulta na divulgação.

  • Nerdices

    Exposição Castelo Rá Tim Bum

    Finalmente conseguimos (amigos e eu) ver a exposição do Castelo Rá Tim Bum no Museu de Imagem e Som. A exposição traz os cenários e os personagens do grande sucesso da TV Cultura nos anos 90. A exposição ocupa 2 andares onde encontra-se cenários, peças do acervo, onde muitas foram recuperadas e restauradas pelo MIS, fotografia, figurino dos personagens e trechos dos programas.
    Leia mais

  • Nerdices

    Dúvida: Em qual celular investir

    Infelizmente o display (touch screen) do meu celular Samsung S3 foi quebrado na tentativa de trocar o bendito aro que descasca com uma facilidade enorme. Enfim, pesquisando um novo display, vi que estava acima de R$ 300,00, porque não é vendido apenas o display (se é vendido eu não achei) e sim o display mais a carcaça. O que resolvi? Resolvi comprar um novo, pois não ia ficar sem celular até resolver o problema com o S3.
    Leia mais