Siga:

Viagem

  • Viagem

    Valle Nevado/Chile – Primeiro dia

    O primeiro dia em Santiago já estava reservado com a Turistour para conhecer o Valle Nevado, então o dia começou cedo, o ônibus nos buscou no apartamento e no bate papo inicial o guia de turismo aconselhou alugarmos no mínimo botas de neve para não ficarmos com os sapatos sujos e molhados, pagamos 8.000 pesos chilenos no par e já adianto que valeu a pena.
    Leia mais

  • Viagem

    New York – Décimo dia

    O décimo e último dia em New York não foi muito para “turistar”, como a nossa viagem coincidiu com um dos feriados judaico, as lojas B&H e Adorama ficaram fechadas durante 1 semana e não conseguimos ir antes, então ficou para o último dia correr até lá, preferimos a Adorama na 42 W 18th St, pois os valores estavam um pouquinho melhores e havia menos pessoas.
    Leia mais

  • Viagem

    New York – Nono dia

    Oi, pessoas.

    O nono dia em New York foi tranquilo, tomamos um bom café e saímos, o objetivo era ir na Macy`s, uma loja de departamento bem famosa, lá comprei minha pulseira Pandora e algumas roupas. Saindo da loja, passamos na Lexington Ave para comprar meu modelador de cachos da MiraCurl, que só encontrei nessa perfumaria, os outros lugares, principalmente as farmácias, só vendiam Conair. Depois fomos caminhar no Central Park, estava um dia super gostoso para isso, passamos um bom tempo entre esquilos e patos.

    Leia mais

  • Viagem

    Roteiro New York – Sétimo dia

    Oi, pessoas.

    Conforme contei para vocês no post do sexto dia em New York, a manhã do sétimo dia estava reservado para irmos no Eigh O’Clock Coffee onde estava sendo comemorado 20 anos da série Friends, ficamos aproximadamente 1h30 na fila, mas valeu muito a pena. Dentro do espaço estava os itens originais da série, figurino dos personagens, o quadrinho ‘Science Boy’ do Ross, o convite de casamento da Mônica e Chandler, o anel de noivado, a taça Geller e muitos outros objetos para relembrarmos dos episódios.
    Leia mais

  • Viagem

    Roteiro New York – sexto dia

    Oi, pessoas.

    Começamos o sexto dia dispostos a conhecer West Village, fomos de metrô até a estação Union Square e andamos até o Chelsea Market, é uma boa caminhada, mas queríamos conhecer a região. O Chelsea Market é um mercado diferente, lá você encontra restaurantes, acessórios de cozinha, roupas, vinhos, queijos e outras coisas, e como estávamos em Outubro, havia muitas abóboras a venda. Optamos em não comer por lá, porque estava super lotado.
    Leia mais

  • Viagem

    Roteiro New York – Quinto dia

    Oi, pessoas.

    O quinto dia foi bem dinâmico, peço paciência para o carregamento das fotos, pois são muitas, ok? Seguimos o roteiro e fomos conhecer o maior símbolo de New York, a Estátua da Liberdade. Desembarcamos na estação Bowling Green, trocamos nossos Citypass pelos ingressos no Castle Clinton e seguimos para o barco/balsa, embarcamos rápido, pois não havia muita gente, afinal era bem cedo. Antes do embarque há uma revista bem rigorosa pela segurança, uma dica é não ir com muitas bolsas, mochilas, carrinhos e/ou objetos grandes, caso contrário terão que ficar no guarda-volumes.
    Leia mais