Viagem

Roteiro New York – Quarto Dia

4 de outubro de 2015

No quarto dia em New York fomos ao Empire State cedinho, infelizmente estava nublado e com uma chuva fininha, mas nada que atrapalhasse a emoção de estar no topo do prédio do King Kong, hehehe.

Não estava muito cheio, chegamos tranquilos ao 86 andar para desfrutar da maravilhosa vista que o observatório nos proporciona, infelizmente as grades atrapalham um pouco para a fotografia, mas é possível aproveitar.

empire-state1

empire-state2

Depois do Empire, passeamos um pouco pela região, fizemos algumas compras no Macy`s e resolvemos tentar novamente o Museu de história Natural, e conseguimos.

O museu de história natural de New York é simplesmente fantástico e enorme, também é essencial um mapa. É um dos lugares imperdíveis e que não pode faltar no roteiro de quem visita a cidade pela primeira vez, visitamos praticamente todas as “galerias”, não dá para dizer qual é a melhor. Os ambientes são perfeitos, porque além dos animais, é reproduzido o habitat para tornar o momento mais real, parece que você está olhando quadros 3D.

No meio do percurso tivemos que dar uma pausa para a sessão no planetário, que até poderíamos dizer se é bom ou ruim, mas não, pois não conseguimos permanecer acordados, entrar em uma sala escura com poltronas que reclinam foi chamar para uma soneca, sim, isso é uma vergonha, mas estávamos cansados demais.

Continuamos nosso passeio na parte dos dinossauros, a variedade das peças, os detalhes são muito legais, além disso, vale lembrar que algumas peças protegidas por vidros são fósseis de verdade.

museu-historia-natural

museu-historia-natural1

museu-historia-natural2

Saímos depois fomos mais uma vez para Time Square e seguimos para o apartamento, pois jantaríamos pela região mesmo.